New Order
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras

Ir para baixo

Regras Empty Regras

Mensagem por Game Maker Qua Out 29, 2014 3:20 pm



Regras gerais

As regras de nosso RPG são simples e diretas.

Tendo como principal objetivo a liberdade interpretativa, todos são livres para criar seus personagens da forma que desejarem e com os poderes que quiserem, humanos ou não.

“Posso matar meu coleguinha com a força do meu pensamento?” - Não, você não pode. Esse tipo de ação não é permitida, por motivos que interfere na boa condução da trama central, assim como na trama do seu coleguinha. Além de que, temos um sistema para aqueles que querem entrar em combate e o mesmo deve ser seguido e respeitado.

“Sou obrigado a preencher a ficha de inscrição, sim ou claro?” - Claro que sim, se ela existe é para ser usada e você só terá acesso a área interpretativa depois que tiver postado a mesma.

Lembrando que, sua ficha será constantemente acessada pelo GM, para consultas e eventuais intervenções, portanto, faça com cuidado e atenção, pois reclamações posteriores acerca do que você mesmo colocou em sua ficha, não serão aceitas.

“Ah, não quero mais usar esse nome, posso mudar?” - Pode, desde que tenha um motivo dentro da trama para isso e após comunicar em tópico especifico, sobre a tal mudança.

“E eu também cansei de usar esse personagem, posso trocar.” - Pode sim, desde que não esteja sendo usado por outra pessoa, ou que ela não se importe que você use. Novamente, deve-se comunicar o motivo e o novo avatar no tópico especifico.



Última edição por Game Maker em Ter Dez 02, 2014 10:38 am, editado 1 vez(es)
Game Maker
Game Maker
Admin

Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/10/2014

https://neworderpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Empty Re: Regras

Mensagem por Game Maker Qui Nov 06, 2014 9:16 pm



Regras de convivência

É terminantemente proibido ofender outro membro ou a moderação, seja qual for o motivo. Aconteceu alguma coisa que não gostou, avise o GM, ele tomará as devidas providências.

Ofensas são passíveis de banimento do fórum, portanto, respeito em primeiro lugar.

Game Maker
Game Maker
Admin

Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/10/2014

https://neworderpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Empty Re: Regras

Mensagem por Game Maker Qui Nov 06, 2014 9:18 pm



Regras sobre avatares

Simples, todos os avatares devem ter o tamanho de 200x345, por motivo de estrutura do fórum.

E tendo isso avisado, aquele que usar um avatar de tamanho menor, ou maior, estará sujeito a suspensão após o 2º aviso.

Caso você não saiba cortar, ou algo do tipo, envie uma Mensagem Privada ao GM com a imagem que deseja usar e ele estará fornecendo um avatar dentro dos padrões para você.

O registro de avatar não é obrigatório, mas por sempre ter aqueles que não gostam de ser “copiados” e para que fique mais organizado, existe sim uma lista de avatares que deve ser respeitada de acordo com a disponibilidade do mesmo. Ou seja, consulte a lista antes de se inscrever, pois se algum player já estiver usando o personagem, você não poderá usar, a menos que a pessoa em questão dê a devida permissão.

Game Maker
Game Maker
Admin

Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/10/2014

https://neworderpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Empty Re: Regras

Mensagem por Game Maker Qui Nov 06, 2014 9:29 pm



Regras de postagens

Não existe turno com menos de 8 linhas dentro do NOR, por motivos de que, com menos que isso, seria impossível ter a noção exata das ações e personalidade do personagem. Assim sendo, todo poste que não tenha esse mínimo de linhas, será desconsiderado e consequentemente deletado.

A NOR fornece a seus membros, alguns códigos simples de HTML e aconselha que eles sejam usados caso você não saiba fazer seus próprios códigos, pois um código em HTML que esteja errado, pode causar bugs e comprometer postagens posteriores.

Nós contamos com o sistema de assinaturas, segue explicação e local onde você pode estar fazendo a sua, com nome, gifs, músicas, fontes especiais, enfim, você é livre para criar a assinatura de seu personagem da forma que achar melhor, tomando sempre cuidado ao usar códigos em HTML, pois como já foi dito, eles podem comprometer a estrutura do fórum, assim como a postagem de outra pessoa.

Onde fazer a assinatura? Para isto, basta seguir o caminho: Perfil > Assinatura > edite a sua assinatura como melhor lhe aprouver e salve. Simples assim.

Game Maker
Game Maker
Admin

Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/10/2014

https://neworderpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Empty Re: Regras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos